Ads Top

Vergonha alheia – Guerra pelo poder em Eunápolis, ultrapassou a fronteira do ridículo



O ex comandante político de Eunápolis, no extremo sul baiano, após uma derrota acachapante nas últimas eleições, tem demonstrado uma extrema falta de bom senso, que ultrapassa a fronteira do ridículo.

 

Robério Oliveira, após 16 anos como líder político regional, viu seu império começar a ruir em de 2017, ao ser apontado pela Polícia Federal, através da Operação Fraternos,  como líder de um grupo do mal que desviou milhões do dinheiro público, num esquema que envolvia sua esposa, então prefeita de Porto Seguro (Cláudia Oliveira) e seu cunhado, então prefeito de Santa Cruz Cabrália (Agnelo Santos). Clique e confira aqui.

 

Robério e a esposa Cláudia, perderam as eleições e o irmão dela, foi re-eleito e está no poder graças a dispositivos na lei. Clique aqui para conferir. 

 

As duas maiores rádios da cidade são usadas como aviões de ataque, bombardeando a prefeita da cidade com ataques desprezíveis.

 

Pseudos radialistas insensíveis e tresloucados buscam em pequenas coisas, focos para seus ataques sem fundamento, esquecendo que a atual prefeita não tem nenhum processo na justiça e tem trabalhado muito, administrando as dívidas milionárias deixadas pelo ex gestor, o que tem atrapalhado e muito a atual gestão.

 

A atual oposição, não conhece o verdadeiro significado de respeito. Com seus ataques irracionais, ao invés de fazer uma oposição participativa, mostrando o caminho para soluções de problemas, num contato social com a atual prefeita, em benefício do povo, prefere proferir suas insanidades, alimentando as mentes vazias, dos “vais com as outras”, na tentativa de mudar a opinião do eleitorado, com ataques, na maioria da vezes mentirosos. Se de fato amam o nosso povo, por que não buscam reforços políticos para beneficiar a cidade? 

 

Sobre Anaildo Colônia:



Ultimamente criaram a ilusão de que o radialista Anaildo Colônia, teria sido rebaixado de cargo e salário. Uma mentira deslavada. Anaildo Colônia ocupa um cargo de extrema importância no atual governo e continua muito mais ativo, trabalhando muito mais ainda, merecendo todo respeito do mundo. O homem começa o dia antes do sol nascer, comandando trabalhadores e máquinas, transformando a cidade deixada destruída por prefeitos do passado.


Máquinas trabalhando no bairro Juca Rosa

Ao que parece e demonstra, o dito grupo não está nem um pouco preocupado com o bem estar da população eunapolitana, mas sim com sua esperança de voltar ao poder. Vergonha alheia!  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.