Ad Code

Vídeos mostram dois cães Rottweilers atacando cuidadora de idosos. Ela continua internada



Domingas Rodrigues Medeiros, de 53 anos de idade, é uma cuidadora de idosos. Ela viveu momentos de pânico ao ser atacada por dois cachorros da raça rottweils, na segunda-feira, 18/10/2021, na casa onde trabalha, no bairro Verdão, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.


Ela já tinha costume com os cães que pertencem aos patrões, entretanto algo aconteceu e os bichos partiram pra cima da mulher, que sofreu sérias lesões por todo o corpo. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde continua internada, se recuperado das lesões sofridas.

Mulher é atacada por 2 cachorros. PM teve que atirar contra animal — Foto: Reprodução


Nos vídeos, ela grita desesperada, pedindo socorro. Os vizinhos do primeiro andar ainda tem ajudar, jogando coisas nos cães, mas não resolveu. Uma idosa moradora da casa ainda grita e tenta bater nos animais com uma bengala, mas não adiantou.


Policiais do Corpo de Bombeiros estavam por perto e foram acionados. Foram feitos pelo menos 15 disparos contra os cães. Um dos animais não se importou com o barulho dos tiros e continuou atacando a mulher. A polícia não viu outra solução a não ser abater o animal com vários tiros.


ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por inernautas via WhatsApp, não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Só prossiga, por sua conta e risco, se você for maior de idade:

 

 








Postar um comentário

0 Comentários