Eunápolis poderá ter secretário estadual




Com a perspectiva de vitória de ACM Neto para governador, especulações apontam para Eunápolis ter representante no primeiro escalão do próximo governo baiano! Quem será?

 

É normal quem coordena campanha eleitoral e possui capacidade técnica, ser nomeado para integrar o primeiro escalão do governo que ajudou a eleger. E este é um fato que cria perspectivas promissoras para um grande líder eunapolitano.

 

Eunápolis terá um político local coordenando a campanha do candidato ACM Neto (DEM), na região do extremo sulbaiano, que é apontado nas apostas do círculo político, como provável governador que será eleito em outubro próximo.

 

O curriculum do líder eunapolitano é inquestionável nos quesitos qualificação técnica, mobilização, influencia, proatividade e capacidade de comando!

 

Para Eunápolis este fato significará ter voz no núcleo central do poder estadual, que influenciará outros secretários a verem e terem nossa cidade, com a atenção e investimentos públicos que ela tanto necessita.

 

Papai do Céu ajudará e fará dar pé Eunápolis ser vista, empreendida e compreendida como município que precisa recuperar o tempo que perdeu com os gestores desastrosos e corruptos do passado, assim como com os governos ingratos petistas na governadoria e suas secretarias.


FONTE: BLOG DO VAL CABRAL

Nenhum comentário: