Não há como ser fraterno com quem rouba!




Eleitor que apoia e vota em candidatos corruptos, faz parte da mais poderosa arma de destruição em massa que existe numa sociedade 


 

Tem muitos políticos sem a consciência de que o roubo - ou furto - é consequência de quem, infelizmente, está afastado dos caminhos de Deus e foi seduzido pelas falsas promessas do Diabo. Um político que rouba, além de cometer um crime, peca contra Deus e fica à mercê das armadilhas de Satanás, pois quem rouba, antes de tudo, foi enganado e roubado pelo Diabo.

 

Os "frutos" do roubo são ilusões e na maioria das vezes, leva as pessoas à desgraça. De que adianta roubar milhões de reais dos cofres públicos municipais, estaduais ou federais e não poder usá-los para se manter (porque todos vão notar) ou voltar ao poder, tendo que esconder e estar sempre justificando algo?

 

Não adianta adquirir, apartamentos, fazendas, mansões, carrões e não ter como se curar de um câncer no pâncreas, por exemplo! De que adianta pagar propinas para políticos, lideranças ou autoridades públicas e não contar com eles abertamente quando alguém da família precisar de votos, se o povo já fez sua escolha?

 

Um politico corrupto comete os pecados capitais da soberba, com seu contumaz orgulho excessivo; da avareza, também chamada de ganância, que é o apego excessivo aos bens materiais e ao dinheiro; da inveja, da ira, da luxúria, da gula e da preguiça, por não gostar de trabalhar para ganhar dinheiro honesto com seus próprios esforços.

 

Eleitor que se deixa enganar ou apoia político corrupto, conscientemente ou não, desconhece os princípios da honra, da dignidade e da moral, desrespeitando seus antepassados, colocando em risco o futuro das novas gerações.

 

Por isso devemos orar e sermos um instrumento de Deus para levar uma palavra de arrependimento e salvação para gente assim, que está nas garras do Enganador e acha que pode enganar as pessoas com suas luxúrias, soberbas e dinheiro sujo!

 

FONTE: BLOG DO VAL CABRAL

(Texto adaptado e modificado pela nossa redação)

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL

 


Nenhum comentário: