Ad Code

10 mortes violentas em menos de uma semana, numa cidade do interior da Bahia




A população de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, tem vivido momentos de muita tensão e medo, principalmente nos bairros de periferia, onde facções criminosas travam verdadeiras guerras, deixando um rastro de sangue.


No último domingo, 05/03, foram cinco mortes, incluindo um policial de Ilhéus, que estava de folga no local. Ele foi morto a tiros, mas também matou seu assassino. Na terça-feira, 07/03, foram três mortes.


Foto: Tássio Loureiro / Via41


A polícia tem intensificado o trabalho de combate ao tráfico de drogas. Na tarde desta sexta-feira, 10/03/2023, a polícia descobriu que haviam alguns traficantes escondidos no bairro Sta. Lúcia, numa área onde normalmente ocorrem combates entre traficantes.


Policiais da RONDESP-SUL foram ao local mas os meliantes deram a “testa”. Houve uma insana troca de tiros, inclusive os bandidos usaram até granada contra os policiais. No final da peleja, dois indivíduos jaziam mortos no chão e imediatamente os corpos foram levados ao IML da cidade.


Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Roberto Damaceno, devido à intensidade do tiroteio, podem haver mais mortos ou feridos num brejo, onde houve o confronto.


A pergunta que não quer calar: Quantas mortes ainda virão nos próximos dias? O que o governador da Bahia fará diante de tanta violência? Quais atitudes a administração pública está tomando para esse caso?



Postar um comentário

0 Comentários