Ad Code

Diretor da Câmara de Caravelas foi preso por estupro de um menor

 


O menino relatou que era assediado desde 2019

Preso na tarde desta terça-feira (29), acusado de estupro de vulnerável, o diretor da Câmara Municipal de Vereadores de Caravelas, Jorge Murilo Barata Caetano, de 57 ano, foi transferido na tarde desta quarta-feira (30), para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, aonde vai ficar a disposição da justiça. 

 

Murilo foi preso na tarde desta terça-feira, 29 de junho, acusado de estupro de vulnerável. Um menor de 13 anos denunciou o diretor da Câmara de vereadores de estupro.

 

Entenda o caso:

Um menor de 13 anos que procurou a delegacia de polícia e em depoimento ao delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Caravelas, narrou que estava no estabelecimento comercial do seu pai quando o acusado chegou, e começou a conversar.

 

Segundo a vítima, Murilo queria saber a que horas se encerrava o expediente e que horas o menor voltaria para trabalhar, o adolescente respondeu sairia meio dia para o almoço e retornaria ás 14 horas.

 

Nisso, Murilo se aproximou abriu o zíper da calça, tirou o órgão genital para fora e pediu para que o menor pegasse com a mão, o menor negou e nesse momento o diretor legislativo percebeu que o vizinho do outro lado da rua estava olhando, ele fechou o zíper e foi embora.

 

Após o almoço, Murilo ligou e pediu que o adolescente fosse até sua casa levar um galão de água e quando chegasse pudesse entrar que a porta estaria aberta.

 

O garoto foi levar o galão de água e avisou uma prima do que estava acontecendo e pediu a ela que ficasse de olho. A casa estava fechada. Em seguida o acusado chegou, abriu a porta e perguntou se o garoto havia contado para alguém, ele disse que não.

 

Murilo pediu para o garoto entrar com a bicicleta enquanto ele ia verificar se tinha alguém se aproximando, nisso a mãe do adolescente chegou ao local.

 

A vítima disse ao delegado que esta não foi a primeira vez que Murilo o assediava. Em 2019, o jovem estava em um sítio no Assentamento Rosinha do Prado onde também estava Murilo com a família e já naquela ocasião, o acusado sempre que se aproximava dele abria o zíper,  colocava o pênis para fora o mandava pegar, ele se negava, mais Murilo pegava uma das mãos dele e colocava n pênis.

 

Murilo ficou detido na carceragem da delegacia de Caravelas aguardando decisão da justiça e nesta quarta feira (30), ele foi transferido para Teixeira de Freitas . Murilo foi autuado pelo delegado Marco Antönio Neves, por estupro de vulnerável.


 



MATÉRIA DO BAHIA EXTREMO SUL


Postar um comentário

0 Comentários