Ad Code

Em Itabuna, Soane caminha ao lado do time de Lula





“Uma tarde para ficar na história”, resume a candidata do PSB à deputada estadual, Soane Galvão (40123), ao ter participado na quarta-feira (17) em Itabuna, de uma caminhada ao lado do governador Rui Costa (PT), Jerônimo Rodrigues (PT), Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), lideranças políticas de peso na Bahia e que fazem parte do time de Lula (PT).

 

Acompanhada pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD); do vice Bebeto Galvão (PSB); dos deputados federais, Lídice da Mata (PSB) e Paulo Magalhães (PSD), Soane avaliou que “a presença maciça do povo na caminhada é o reflexo do trabalho incansável deste governador que ama a Bahia. Os baianos sabem o que esse time realizou em prol do desenvolvimento da nossa região”.

 


Com apoiadores, Soane Galvão disse que é preciso mais, que é necessário e urgente ter uma bancada forte para intensificar as pautas de interesse dos municípios. “É preciso garantir um assento no Plenário que garanta à população a apresentação de uma agenda regional, sua motivação maior em trabalhar pelo desenvolvimento econômico e sustentável”, concluiu.





Postar um comentário

0 Comentários