Ad Code

Prefeitura de Eunápolis intensifica serviços de limpeza em diversos bairros da cidade




A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está intensificando os trabalhos de limpeza urbana, com o objetivo de manter a cidade limpa para melhorar a qualidade de vida da população.


Um dos locais beneficiados pelo serviço foi o Mercado Público Dona Alzira (Feira do Bueiro), localizado no Centro, que passou por limpeza na terça-feira (16), medida que teve o intuito de recolher e destinar para local adequado os resíduos gerados pela comercialização de produtos alimentícios.




Durante os últimos dias, agentes de limpeza também atuaram nos bairros Urbis II e Vista Alegre, com serviços como varrição e capina a fim de reunir, acondicionar e remover os resíduos lançados nas vias públicas por causas naturais ou pela ação humana.


O secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira, frisou a importância da colaboração dos cidadãos para auxiliar na manutenção da limpeza da cidade. “O trabalho que os agentes do município desempenham é fundamental para a manutenção de uma cidade limpa e organizada, mas também precisamos do apoio da população, que deve agir com consciência ambiental”, destacou.




 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

 

Postar um comentário

0 Comentários