Ad Code

Dona de bar é morta à peixeirada após discussão pra não vender fiado; Veja vídeo




Populares chegaram a socorrer a vítima. População ajudou prender o assassino

Um crime brutal foi gravado por câmera de celular, no povoado de Sirica, no município de Jeremoabo, a 400 quilômetros da capital baiana, no sábado, 25/02/2023.

Maria Neuza do Nascimento, de 60 anos de idade, se negou a vender fiado para um homem que estava consumindo cerveja. Ele teria dado uma certa quantia para ela e queria o troco, mas ela se negou dizendo que ele tinha conta pendente.

No vídeo ouve-se a voz de um cliente pedindo para ela vender fiado e para “pegar a visão” e ela diz que não vende para “veaco” (SIC).

Antônio Marcos falou que queria os R$ 17 de troco, mas a mulher disse que não e chegou a dar o dedo do meio para quem filmava. Antônio então respondeu: “Vai dar ou sorrindo, ou chorando”, e a mulher então retruca desafiando: “Então mande chorando”.

Nesse momento o assassino pegou sorrateiramente uma peixeira no próprio bolso e meteu na barriga da mulher, sem lhe dar nenhuma chance de defesa, depois foge.

Populares socorreram Maria Neuza um hospital de Jeremoabo e depois foi levada para um hospital na cidade vizinha, Paulo Afonso, mas ela acabou falecendo no domingo, 26.

Policiais Militares foram acionados e o sujeito acabou preso.




ARTENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes para algumas pessoas e não é recomendado para menores de idade. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


Postar um comentário

0 Comentários