A morte de Ana
Cláudia Santos Neves, de 41 anos, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira
(8/1). O Aratu On já havia noticiado que ela havia
"previsto" a própria morte, mas um vídeo enviado à redação
mostra como aconteceu o homicídio.
A vítima vinha relatado que possuía dívidas de drogas e poderia ser morta por traficantes, mas não havia informações sobre a autoria e motivação do assassinato. Com as imagens, é possível ver que a suspeita estava certa: ela foi vítima do "tribunal do crime", prática na qual os criminosos cobram dívidas ou traições por meio de chutes, pauladas e outros golpes.
O vídeo mostra Ana Claúdia, de vestido rosa, em frente a um muro de tijolos. Dois homens ainda não identificados começam a bater em suas pernas, usando pedaços de madeira. As imagens são fortes.
O corpo dela foi localizado em um imóvel em construção, na Rua da Pedra, em Lauro de Freitas, na última quarta-feira (6/1). Além de marcas de pancadas pelo corpo, ela apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pedradas e arma branca, segundo a Polícia Civil.
Investigadores foram informados que Ana Cláudia trabalhava como prostituta, vendia drogas e já havia sido presa por tráfico em várias ocasiões. Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso.
A morte de Ana Cláudia Santos Neves, de 41 anos, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira. O Aratu On já havia noticiado que ela havia "previsto" a própria morte, mas um vídeo enviado a redação mostra como aconteceu o homicídio. As imagens são fortes. pic.twitter.com/lhW0kmEz0c
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) January 8, 2021
0 Comentários