Ad Code

Jovem esf4queou a mãe e acabou m0rto a facadas pelo avô

Foto: Reprodução / Polícia Civil.   


A mulher foi esfaqueada no braço, pelo próprio filho e provavelmente seria morta se o avô não intervisse

Uma discussão familiar acabou em uma mulher esfaqueada e um jovem morto a facadas, por volta das 21 horas de terça-feira, 03/02/2026, na Rua ACM, bairro Luiz Vianna Filho, na cidade de Itapé, distante cerca de 23 quilômetros de Itabuna, no sul da Bahia.

De acordo informações apuradas, João Vitor Telles Neves, de 19 anos de idade, teria chegado em casa, onde morava com a mãe e o avô. A mãe então começou a aconselhá-lo para que abandonasse o vício das drogas. O rapaz se alterou e começou a discutir com a mãe, quando de repente pegou uma faca e partiu pra cima da genitora.

João Vitor Telles Neves. Foto: Reprodução

Atingida no braço por uma facada desferida pelo próprio filho, a mulher teria sido morta se o avô do rapaz não tivesse reagido. O idoso Marcos Aurélio de Jesus Neves, de 64 anos, saiu em defesa da filha, entrando em luta corporal com o neto. Ele conseguiu tomar a faca e o golpeou o rapaz duas vezes no peito. Enquanto o neto se esvaia em sangue, o avô fugiu do local em estado de choque.

A mulher pediu ajuda aos vizinhos e o filho dela foi socorrido em um carro particular ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas morreu durante o trajeto.

A mulher foi socorrida a uma unidade de saúde de Itapé, onde passou por procedimentos médicos e liberada em seguida. Até o meio dia de quarta-feira o avô não havia sido localizado.

 

Histórico de brigas e violência:

Vizinhos relataram que João Vitor era muito agressivo e que as discussões familiares eram constantes. De acordo a polícia, o rapaz possuía passagens quando era adolescente.

Apesar das evidências, a polícia investiga o caso e dará a palavra final se o avô agiu em legítima defesa da filha. Continua após os links abaixo.

VEJA TAMBÉM:

SE LIGA: Você pode não gostar das fotos ou vídeo abaixo, mesmo que borradas. Elas contêm cenas que não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade, consciente deste aviso e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

Clique aqui para receber notícias pelo nosso CANAL ZAP

Foto? Reprodução / Verdinho

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code