Ad Code

Eunápolis – Família pede ajuda para trazer corpo de adolescente morto em hospital de Salvador

 



O jovem de 16 anos sentiu dor de dente, febre e foi internado no H. Regional onde ficou por 19 dias


O jovem Estevão Campos Moreira, de apenas 17 anos de idade, levava uma vida normal e saudável. Um dia ele precisou ir ao dentista, mas o médico se recusou a fazer o procedimento porque teria percebido algo de anormal.

 

No dia seguinte ele amanheceu com febre e acabou sendo levado ao Hospital Regional de Eunápolis, onde ficou internado por 19 dias. Segundo informações de familiares, o corpo do garoto não produzia sangue.



O jovem fez uma bateria de exames naquele hospital e acabou sendo diagnosticado com leucemia. Segundo a família, o HR relatou falta de recursos técnicos para cuidar do rapaz, então foi solicitada, através da prefeitura, a transferência dele para o Hospital Roberto Campos, em Salvador. A transferência foi feita via aérea, no último sábado, 01/05/2021.


No novo hospital, os médicos falaram que poderia não ser leucemia, mas não fizeram o diagnóstico real, mesmo porque não deu tempo. Os órgãos vitais do garoto já estavam em falência, e ele acabou falecendo na madrugada de hoje, 06/05/2021.

 

A família é carente e não tem condições de pagar o traslado do corpo. Apesar da família ter plano funerário, essa despesa não é coberta pelo plano, por isso a família pede encarecidamente a todos que façam alguma contribuição financeira com urgência, para que o corpo de rapaz chegue e tenha um sepultamento digno.


PIX: 73999542480

 

CONTA BRADESCO:

AG: 7320

CONTA: 0648319-4

EM NOME DE FÁBIO DA SILVA DE ANDRADE

Postar um comentário

1 Comentários