Ad Code

Polícia divulga vídeo que detalha prisão de líder do BDM na Bolívia: "Descartada mais uma carta. A casa caiu"

Foto: Reprodução Instagram @policiacivil_rj       


A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) divulgou um vídeo detalhando as diligências que resultaram na prisão de Cosme Câmara de Oliveira Filho, o “Pilão”, 7 de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).


Segundo a SSP-BA, o criminoso, que estava escondido na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra, lidera uma facção que atua na região Sul da Bahia, com foco na cidade de Ilhéus. Continua após os links abaixo.

VEJA TAMBÉM:


Ainda de acordo com a SSP, Pilão possuía dois mandados de prisão e tem envolvimento com tráficos de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.

Dê 2 cliques:

Por: BNews

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code