Ads Top

Crime bárbaro – Mulher mata à facada, menino de 12 anos, por causa de R$ 1 real

 



O menino ajudava a mãe, vendendo salgados nas ruas

Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta quarta-feira, 06/01/2021, na cidade de Rubim (MG), no Vale do Jequinhonha, quando um menino de apenas 12 anos de idade levou uma facada nas costas e morreu.


Kaíke Júnior Moreira Silva vendia salgados para ajudar a família pelas ruas da cidade. Ele teve a infeliz ideia de oferecer os salgados para uma família.


Após as crianças comerem os pastéis o garoto teria recebido o pagamento faltando R$ 1 real. Ele questionou e acabou discutindo com os meninos. Em seguida, virou as costas e foi embora sem receber o pagamento completo.



A mãe das crianças, uma mulher de 39 anos, teve um acesso de fúria, se armou de uma faca e covardemente deu uma facada nas costas de Kaíke. Ao ser atendido, o menino saiu gritando, pedindo socorro e caiu na calçada. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.


Após cometer o crime na porta da sua casa, a mulher deixou 5 facas na janela, uma delas suja de sangue e se trancou no quarto.


A polícia foi acionada e teve um certo problema para levar a assassina que não queria se entregar. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Civil de Plantão em Almenara.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Almenara. O vídeo abaixo é de autoria do G1:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.