Ad Code

Jovem pula de ferry boat e morre afogado; Corpo foi encontrado na praia


Conforme relatos de testemunhas, no último sábado, 25/02/2023, o jovem Ícaro Rodrigues Teles Carvalho, de 19 anos e um amigo resolveram pular de um ferry boat quando o mesmo se aproximava do Terminal de Bom Despacho, após passar pelo quebra mar, com a intenção de nadarem até a praia, mas ele calculou errado a distância, a condição do mar e sua própria resistência física.


Ele estava acompanhado de dois amigos e todos são moradores de Cajazeiras. Um dos amigos não quis se arriscar e ficou na embarcação guardando os pertences dos companheiros. Os três pretendiam veranear na Ilha de Itaparica.


Um dos rapazes que conseguiu nadar até a praia, relatou que Ícaro não conseguiu vencer a correnteza provocada pelo motor da embarcação, morrendo afogado.


O corpo da vítima foi encontrado na manhã de hoje, após buscas realizada pelo Corpo de Bombeiros. O pai do jovem esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo.


As informações são do Aratu On, que entrou em contato com a Internacional Travessias, responsável pelo Sistema Ferry Boat, e aguarda um posicionamento oficial da concessionária.


FONTE: ARATUON





Postar um comentário

0 Comentários