Ad Code

Caravelas - Homem flagrado com menina de 12 anos é preso por estupro de vulnerável




Um homem acabou preso por estupro de vulnerável, na tarde de segunda-feira, 15/08/2022, na cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia.


A Polícia Civil recebeu denúncia de que uma criança de 12 anos de idade, estaria vivendo maritalmente com o suspeito identificado como Valdemir Sinfronio dos Santos, de 47 anos.


Segundo informações, a garota havia fugido de casa há três meses e convivia maritalmente com o elemento denunciado, que tem passagens por tráfico de drogas.


Foto: Haeckel Dias/ Ascom - PC


Após receber a denúncia e informações, a polícia dirigiu-se à casa do sujeito, no endereço que preferimos não relatar, encontrando no local a pré-adolescente.


O homem foi autuado em flagrante por “estupro de vulnerável” e está à disposição da Justiça.


Segundo informações das mídias locais, no momento da prisão, a garota teria se abraçado ao “bonitão” gritando para não levar o seu amor.

 

Foto: Reprodução do site Bahia Extremo Sul


ESTUPRO DE VULNERÁVEL:

De acordo com as leis brasileiras, praticar ato libidinoso ou manter conjunção carnal com menor de 14 anos é um crime sério, cuja punição vai de 8 a 15 anos de reclusão.

 

BURRICE:

De acordo com o linguajar popular, cometer estupro de vulnerável é meramente burrice ou falta de amor pela vida e liberdade. Além de ser penalizado pela Justiça, corre o risco de receber “afagos” de outros presos.



 

 


Postar um comentário

0 Comentários