Secretaria de Serviços Públicos realiza projeto de limpeza Bota-Fora na Matinha e Urbis




O projeto Bota-Fora, promovido pela Secretaria de Serviços Públicos de Eunápolis, realizou nesta semana serviços de limpeza pública urbana, beneficiando as comunidades dos bairros Matinha e Urbis I e II, contribuindo para a redução da poluição, baseada na política de preservação do meio ambiente adotada pela gestão municipal.

A iniciativa, que tornou-se uma atividade permanente no município, tem o objetivo de auxiliar a população a fazer o descarte de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares, como eletrodomésticos, móveis quebrados, colchões, dentre outros objetos volumosos, que podem formar focos irregulares de lixo.




"O cidadão é peça chave no combate ao descarte irregular. Se cada um tiver a consciência de que todos os materiais têm um lugar apropriado para serem entregues, e que possuem valor financeiro se encaminhados para reciclagem ou reaproveitamento, poderemos construir um futuro melhor para nossa cidade e contribuir até mesmo com a geração de renda de quem vive da triagem dos resíduos”, frisou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Nenhum comentário: