Ad Code

Assistência Social informa aos beneficiários que Auxilio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira




A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis informa aos beneficiários do programa federal Auxílio Brasil que o calendário de pagamento referente ao mês de agosto foi antecipado, sendo os valores liberados a partir desta terça-feira (09). Além disso, haverá aumento no valor destinado às famílias, que passará a ser de R$ 600 até dezembro.      

Os beneficiários devem ficar atentos às datas do pagamento de acordo com o último número do NIS impresso no cartão. Aqueles que têm cartões terminados em ‘1’ recebem nesta terça-feira, os terminados em ‘2’ na quarta-feira (10), e assim sucessivamente. O calendário segue até o dia 22.

Neste mês, os beneficiários também receberão o Auxílio Gás, que teve valor reajustado para R$ 110, sendo destinado às famílias a cada dois meses até dezembro.

Cada benefício fica disponível para saque por 90 dias a partir da data prevista no calendário. Ao fazer o saque, o beneficiário precisa ficar atento ao extrato de pagamento, onde são repassadas informações sobre a situação do benefício.

 

INFORMAÇÕES

Os beneficiários do programa podem fazer consultas sobre o pagamento dos benefícios no aplicativo do programa Auxílio Brasil e no telefone 121. A população também pode procurar a central de Cadastro Único ou se dirigir a um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 8h às 17h.

Central do Cadastro Único – Avenida Paulino Mendes, s/n, ao lado do INSS

CRAS I – Rua Bela Vista, n° 125 (Pequi)

CRAS II – Rua das Graças, nº 27 (Thiago de Mello II)

CRAS III – Rua Maria Bernadete, n° 02 (distrito da Colônia )




Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

 

Postar um comentário

0 Comentários