Ad Code

Denúncia - Gerador da UPA do Rosa Neto desapareceu e Cordélia pergunta onde foi parar

Em uma live produzida no dia 20/08/2020, a pré-candidata a prefeita de Eunápois Cordélia Torres falou sobre o Hospital de Covid, Hospital Regional de Eunápolis e os seus problemas que parecem longe de obter uma solução. O Hospital Regional tem sido palco de graves denúncias no decorrer dos anos e é visto pela população que necessita daqueles serviços, como um palco de horrores. As pessoas tem medo de adoecer.

Segundo Cordélia, o município recebeu recursos federais em mais de R$ 11 milhões para o enfrentamento ao Covid-19, mas por incrível que pareça,  lá no hospital de campanha não tem gerador de energia, o que poderá botar em risco a vida de pacientes, em caso de falta de energia da cidade, pois assim os respiradores não poderão funcionar. O mesmo hospital de campanha recebeu denúncias feitas por vereadores que nem conseguiram entrar no local. O que está sendo feito com os recursos obtidos do Governo Federal?

Cordélia relata no vídeo abaixo, que recebeu outra grave denúncia de que o gerador de energia da inacabada UPA do bairro Rosa Neto simplesmente desapareceu, se escafedeu, criou asas e voou... prá onde foi esse gerador?  

Veja as falas de Cordélia, publicada na sua página do facebook:


DENÚNCIA GRAVE
“Meus queridos, Eunápolis já recebeu mais de R$ 11 milhões de reais para o combate ao COVID. Não dá pra acreditar que o hospital de campanha não tenha sequer um gerador, e que na falta de energia, quem estiver usando um respirador mecânico provavelmente venha a óbito assim como aconteceu em Teixeira de Freitas.

E tem mais, o gerador novo que estava na UPA abandonada do Rosa Neto, simplesmente desapareceu!


Chega de corrupção, precisamos de uma gestão humanizada e que se preocupe com a população que realmente precisa, e não que se preocupe com seu próprio bolso!”

Postar um comentário

0 Comentários