Ad Code

Eunápolis - Visitando o Projeto Maravilha, Cordélia e lideranças viram o abandono sofrido por aquele povo



A pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou os Projetos Maravilha 1 e 2, neste domingo, 13/09/2020, onde ouviu as pessoas e viu de perto as principais demandas da região. Na ocasião estiveram com ela os pré-candidatos a vereador Pastor Florio, Walas torres, Raminho e Dona Nilza, além do apoio de Ângelo Suzart, de Mundo Novo.

Os Projetos Maravilha estão à distância de 3m quilômetros do centro de Eunápolis e parece que essa distância, distancia tmbém o acesso à melhorias já que, como os próprios moradores relatam, eles estão esquecidos pela atual gestão. O acesso é feito por estrada de chão. “Agora começaram a passar patrol porque chegou a política, mas isso aqui tinha buraco que cabia um carro dentro”, afirma o senhor José Neto, liderança política no Projeto Maravilha.

Cordélia pode ver e ouvir a situação dos moradores e os muitos pedidos de melhoria que o povoado precisa. “Quero acompanhar esse povo de perto, como gente! Não só o Projeto Maravilha, como toda a Zona Rural do nosso município não pode continuar esquecida como está há tantos anos”, garante.

O senhor José Neto ainda lembra que a população estava andando com lanterna à noite, por conta da falta de iluminação. “Às vezes eu tiro dinheiro do meu bolso pra consertar as coisas aqui”. A pré-candidata lembra que vivemos em um novo momento político e que isso tem feito a diferença no Brasil: “O político às vezes busca o voto e vai embora, mas a população agora está politizada, está sabendo escolher. Não está se deixando enganar mais”, afirma.







Postar um comentário

0 Comentários