Ad Code

Teixeira de Freitas – Vídeo mostra açougueiro sendo assassinado a tiros

 


Câmeras de monitoramento registraram o momento que o açougueiro Pedro Alves, o popular “Pêpa”, foi morto com vários tiros no início da tarde deste domingo (27), na porta do açougue aonde ele trabalhava na Rua João Amaro Gomes, no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

 

Nas imagens dá para ver a vítima atravessando a rua e o assassino parando a bicicleta atrás do açougueiro que se aproxima de uma moto com um adulto e uma criança que seria seu filho, nesse momento o criminoso que está usando uma calça escura e uma camisa amarela clara, saca uma arma e atira várias vezes contra a cabeça de Pêpa.

 

Frente do açougue, onde aconteceu o crime

O açougueiro que tinha ido comprar bala para o filho em uma mercearia em frente ao açougue, cai ao lado da calçada enquanto a pessoa que está na Biz pega a criança e corre. O assassino dá meia volta, monta na bicicleta e sai pedalando.

 

Pedro foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), antes que fosse atendido pela equipe médica. Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas na área mas o criminoso ainda não foi localizado.

 

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade e pessoas sensíveis. Só prossiga se você for maior de idade, com cautela:


Dê 2 cliques no vídeo:


FONTE: BAHIA EXTREMO SUL

Postar um comentário

0 Comentários