Ad Code

Adolescente de 13 anos espancada a pauladas e socos até a morte, sonhava em ser digital influencer

 



 Keron Ravach, como gostava de ser chamada, era tímida e muito querida pelos amigos. Tinha prática de esporte na rotina e queria ser digital influencer. Ela perdeu a mãe há um ano

 

A morte de uma adolescente de 13 anos de idade, que era conhecida como Keron Ravach, chocou a cidade de Camocim, distante 457 km de Fortaleza. A estudante foi espancada até a morte, atingida com pauladas e socos. Amigos relatam que Keron era tímida, mas tinha o sonho de ser conhecida e se tornar uma digital influencer. Ela estava passando por um processo de transição de gênero.

 

Keron foi morta na madrugada de segunda-feira, 4. O principal suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. De acordo com o titular da Delegacia de Camocim, delegado Herbert Ponte, o garoto confessa o crime e afirma que se encontrou com a vítima para fazer um programa sexual. No entanto, houve um desentendimento quanto ao pagamento dos valores e ele matou a menina. As agressões foram a facadas, pauladas, socos e chutes.

 

O amigo Ray Fontenelle conta que Keron era tímida, mas se soltava quando estava entre os colegas. "Humilde e cheia de sonhos. Era querida por todos e amava dançar. Queria ser conhecida, digital influencer, fazer vídeos dançando. Era muito prestativa", disse. Ray afirma que não acredita na versão do adolescente de 17 anos, de que estaria em um programa sexual com a vítima. "Não acreditei em nada de oferecer grana por sexo. Ela era muito humilde", afirma.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Beatriz Chaves faz parte do Fórum Nacional de Travestis e Transexuais, Negras e Negros e é coordenadora da Região Norte no Ceará. Ela afirma que o crime foi bárbaro e deixou a cidade chocada. "Aqui é uma cidade pacata, aí a gente acorda com uma notícia dessas. Um absurdo feito com uma pessoa LGBTQ em transição (de gênero), e que era praticamente uma criança. Não tinha passagens pela Polícia", relata.

FONTE: O POVO


 

Postar um comentário

0 Comentários