Ad Code

Bahia - Prefeito de Tabocas do Brejo Velho sofre atentado durante cerimônia de posse



Uma enxada foi arremessada na janela da Câmara quase atingindo o prefeito que não teve nenhum ferimento

 

O prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Flavio da Silva Carvalho (PP), sofreu um atentado durante cerimônia de posse na manhã desta sexta-feira (1), na Câmara Municipal de Vereadores Saturnino Soares de Araújo. Uma enxada foi arremessada na janela da Câmara quase atingindo o prefeito que não teve nenhum ferimento.

 

Segundo informações obtidas pela Folha Geral, um indivíduo entrou pela porta dos fundos da Câmara devido falha na segurança. Na ocasião, os agentes da Guarda Civil Municipal estavam na entrada principal e não havia nenhum segurança no acesso alternativo. Até o momento, autor não foi identificado e a polícia militar segue investigando o caso. Mesmo diante do ocorrido, o prefeito eleito foi empossado para o seu primeiro mandato, no entanto não houve votação para a escolha do presidente da Câmara.

 


Flavio da Silva Carvalho conhecido como Flavio Fogão Goiano tem 46 anos e foi empossado como novo prefeito de Tabocas do Brejo Velho (cerca de 800 quilômetros de Salavador) para a legislatura 2021-2024 interrompendo duas décadas de concentração do poder nas mãos de uma família. Entre os desafios de sua gestão está a bancada da Câmara com 6 vereadores da oposição e apenas 3 aliados.



FONTE: FOLHA GERAL



Postar um comentário

0 Comentários