Ad Code

Eunápolis – O guerreiro Dapé venceu a Covid e está de volta

 



Paulo Dapé apresentou sintomas de covid-19, foi internado no domingo, 22/11/2020, no Hospital Ames, onde ficou por vários dias.


Após 11 dias internado e entubado, uma equipe médica especializada foi acionada e o transferiu para um hospital com mais recursos, em São Paulo, na tarde de 02/12/2020, onde permaneceu até hoje, 09/01/2021.


Foram dias de angústias, sofrimento e esperanças para a família e amigos. O quadro dele era muito delicado e o mesmo correu risco constante de vida, mas a fé e a esperança moveram amigos e familiares em orações a Deus, pela sua vida e deu resultado, o Pai ouviu e atendeu.


Já recuperado do Covid-19. Dapé participou ao vivo da cerimônia de posse da sua esposa Cordélia, como nova prefeita de Eunápolis através de uma emocionante live.


Na última quinta-feira, 06/01/2021, a prefeita Cordélia foi a São Paulo, preparar a vinda do esposo.


Paulo Dapé gravou um vídeo que circula nas redes sociais, falando com sentimento, de tudo e agradecendo pela vida, anunciando que chega a qualquer momento.


Paulo Dapé enfrentou várias batalhas e junto com a esposa Cordélia. O casal foi vítima de mentiras e fakenews, de gente que tentava a todo custo interromper o avanço da campanha da vitória, mas eles souberam caminhar em passos firmes e conseguiram uma grandiosa e esmagadora vitória na campanha política 2020, contra o então prefeito Robério.


Paulo Dapé se consagrou então como o maior líder político regional, dando volta por cima num retorno triunfal, mas sua maior luta foi contra a Covid-19, que quase lhe tirou a vida.


Paulo Dapé está de volta, para alegria de todos que o acompanham, que o amam e que o respeitam.

 


Postar um comentário

0 Comentários