Ad Code

Feira de Santana – Vídeos mostram assassinato de Sargento PM de Pernambuco

 



Um crime brutal foi registrado por câmeras de segurança, quando dois meliantes invadem uma casa e atiram a sangue o policial militar de Pernambuco, Washington Luís Lima Silva, de 41 anos de idade.

 

O crime aconteceu num espaço de eventos localizado no loteamento Vereadas, em Feira de Santana, Bahia, no final da manhã de sábado, 09/01/2021.

 


Os assassinos entram armados no espaço, ordenando que todos fiquem quietos. Um deles pega a pochete do policial e percebendo de quem se trata, grita para o comparsa “mata, é polícia, pode matar, é polícia”. É nesse momento que o militar é alvejado várias vezes na cabeça.

 

Os assassinos saem correndo do local, mas um dos elementos retorna à cena do crime e dá mais cinco tiros na vítima. Uma moto que esperava na rua dá fuga para um dos elementos. O outro sai correndo a pés, e não dá para ver se havia outra moto esperando.

 

A polícia foi acionada e percebeu que trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte, porque os pertences e arma do policial foram levados. O caso está sendo investigado.


ATENÇÃO / ATTENTION: Você poderá não gostar das imagens a seguir porque podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Seja responsável e consciente, só prossiga se você for maior de idade. 

Dê 2 cliques nos vídeos:



Fonte: Sites regionais / Vídeo e fotos: redes sociais


Postar um comentário

0 Comentários