Ad Code

Itapebi - Carro desce a ladeira de ré e cai no rio Jequitinhona, deixando uma pessoa morta e outra desaparecida

 



O jovem pai conseguiu sair do carro no rio e salvar o filho de três anos, a mãe da criança morreu e uma adolescente de 14 anos está desaparecida.

Por volta das 21h45m na noite deste domingo 24, um veículo Corsa não conseguiu subir a ladeira de acesso a Praça da Matriz, em Itapebi, "cidade Baixa", voltou de ré e caiu numa ribanceira até o leito do Rio Jequitinhonha.

 

No veículo haviam 5 pessoas (três adultos e duas crianças), um menino de três anos que foi salvo pelo pa, um outro homem que também estava no carro conseguiu sair, e, quarenta minutos após foi encontrada por populares em barcos a jovem, mãe do garotinho, já a garota de 14 anos está desaparecida.

 


O corpo da jovem Cristiane Silva de Jesus de 25 anos, mãe do menino foi encontrado por barqueiros, logo após o acidente. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o corpo da adolescente Tahís da Silva Alves, de 14 anos, ainda está desaparecido. As buscas continuam amanhã, terça-feira, 26/01/2021.

 

O motorista Rosenildo Monteiro da Luz, 45 anos, Douglas Santos Nadier de 25 anos e seu filho o menino Ibrahim Nadier de Jesus, de três anos, saíram do veículo submerso nas águas do Rio Jequitinhonha.




FONTE: ITAPEBI ACONTECE

Postar um comentário

0 Comentários