Ad Code

Serrinha – Homem que transportava maconha morreu em confronto com a PM, após acidente

 


Um homem com quatro passagens por tráfico de drogas, roubo de veículos e acidente de trânsito, cuja identidade não foi revelada pela polícia, morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar no município de Serrinha, a 189 km de Salvador. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19/3).


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão (BPM/ Serrinha) relataram que faziam rondas na região do entroncamento de Lamarão quando um veículo, modelo Palio, chamou a atenção.

 

Os militares tentaram abordar o automóvel, mas o condutor fugiu até bater em um barranco. Depois do acidente, na tentativa de escapar do flagrante, ele efetuou disparos contra os PMs. Houve revide e o suspeito foi baleado. 

 

O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos. Dentro do automóvel, os policiais localizaram e apreenderam 130 tabletes de maconha prensada, pesando 150 quilos, um revólver calibre 38 e munições.

 

De acordo com o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o homem seguia para o município de Feira de Santana. “Acreditamos que a droga seria distribuída em Feira ou Salvador”, enfatizou o oficial.

 

O caso foi registrado na Delegacia Territorial da cidade.

 

FONTE: ARATUONLINE

Crédito da Foto: divulgação/SSP

 


Postar um comentário

0 Comentários