Ad Code

Eunápolis celebra 33 anos de emancipação político-administrativa

 



Para celebrar o aniversário de 33 anos da emancipação político-administrativa de Eunápolis, a Prefeitura Municipal realizou na manhã desta quarta-feira (12), uma celebração, na praça da bandeira. A solenidade que aconteceu com número reduzido de pessoas, respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, teve início às 6:00 horas, com o ato cívico de Hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Bahia e de Eunápolis. Em seguida, a prefeita Cordélia Torres fez um breve discurso, parabenizando o município pela comemoração dos seus 33 anos.


“Hoje Eunápolis completa 33 anos e aqui compartilho meus parabéns e a minha gratidão por ser filha desta terra. Com amor e responsabilidade, peço a Deus a direção para trabalhar por nossa gente, resgatar esse respeito e esse crescimento de Eunápolis. Com o comércio pujante que temos, com o agronegócio forte que temos, com nosso povo ordeiro e acolhedor, tenho certeza que vamos dar a volta por cima, porque Eunápolis nasceu pra ser grande”, disse a prefeita.


Após o discurso, a Prefeita Cordélia Torres pediu a todos que fizessem 1 minuto de silêncio, em respeito às vítimas da Covid-19. Para homenagear os eunapolitanos que perderam a vida para Covid-19, foram soltos 147 balões, representando cada uma das vítimas da doença no município. A solenidade teve ainda uma benção ecumênica, com a participação do Padre Adelício Lopes Santos, na oportunidade representando o Bispo da Diocese de Eunápolis, Dom José Edson e do Pastor Antônio Cintra.


Estiveram presentes, o vice-prefeito, Wanderson Barros; o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maecio; o comandante da 7ª Cia Independente de Polícia Militar, Major Wagner Ribeiro; o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Corpin; o presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto; além de vereadores, secretários do município e representantes da sociedade civil.


Sucom – Prefeitura de Eunápolis



Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários