Ad Code

Eunápolis - Polícia Civil esclarece roubo a residência e recupera motocicleta

 



Na manhã desta segunda-feira, 03/05/2021, a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos recuperou uma motocicleta roubada no dia anterior em uma residência no bairro Centauro.


O indivíduo, juntamente com outro ainda não identificado, renderam e agrediram duas mulheres que estavam na porta de casa. As vítimas foram obrigadas a entrar na casa, quando o autor tirou a calça fazendo menção que iria violenta-las. Em desespero, na tentativa de resguardar sua integridade física, uma das vítimas ofereceu sua motocicleta que estava guardada e outros pertences da casa, momento em que os criminosos subtraiu uma motocicleta Honda Titan 160, três aparelhos da marca Xiaomi e um relógio de pulso da marca séculos.


A equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos já identificou um dos suspeitos, o qual possui diversas passagens por furto e roubo na cidade, especialmente roubo a veículos e a residência. Sua prisão será representada pela autoridade policial.


A motocicleta Honda Titan 160, subtraída das vítimas, foi recuperada pela Polícia Civil no bairro Santa Isabel e restituída à vítima na mesma data.


As investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e seguem no intuito de identificar o segundo suspeito e recuperar demais objetos roubados.


Bem apreendido:

- Motocicleta da marca Honda, modelo Titan 160 de cor Preta 




FONTE: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de EUNÁPOLIS

Postar um comentário

0 Comentários