Ad Code

Secretário Arnaldo Vianna vai à 104 FM e fala do buraco negro que a prefeita Cordélia encontrou Eunápolis

 


Em entrevista concedida à Vida FM, nesta segunda-feira (03), o secretário de Gestão de Eunápolis, Arnaldo Vianna, apresentou informações sobre o relatório de transição de governo. O documento, que já foi encaminhado para a Câmara de Vereadores e para o Tribunal de Contas do Município (TCM), é um preciso levantamento acerca da situação encontrada, em janeiro, pela atual gestão.


Após uma transição difícil, a atual gestão encontrou um verdadeiro sucateamento do patrimônio público. ”No almoxarifado central, por exemplo, não tinha nem sequer insumos básicos, como produtos de limpeza. Os carros estavam quase todos sucateados, alguns até sem bomba de combustível”, lembrou o secretário. 


Segundo Arnaldo, além desses problemas, as últimas gestões deixaram para a Prefeitura, uma dívida na ordem de R$ 700 milhões. “São precatórios, débitos com o INSS, Embasa, e até com o serviço de telefonia”, disse. 


O secretário, no entanto, enfatizou que, “mesmo com todos os problemas, a Prefeita Cordélia Torres e sua equipe estão trabalhando para mudar este cenário e resgatar o desenvolvimento de Eunápolis”. Para o secretário, “com um trabalho pautado nos princípios da legalidade, eficiência e eficácia, a atual gestão fará Eunápolis dar orgulho à sua população”, concluiu.

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários