Ad Code

Anaildo colônia não se intimida com os cães que ladram e apoiam ladrões!

 


Radialistas raçudos não se intimidam e nem retrocedem!

 

Poucas pessoas são tão importantes na história do rádio eunapolitano, quanto o intrépido, corajoso e sem papas na língua, Anaildo Colônia. Sua qualidade na apresentação de programa de rádio, é pautada na investigação, verdades e pormenorização do conteúdo; sua benevolência é de ajudar ouvintes carentes, que nunca tem com quem contar; sua característica é de profissional instigante, perspicaz e intransigente no que acredita e defende.

 

Anaildo faz e fala o que acredita e tem credibilidade por este perfil inquestionável. E através dos microfones, ele tem ajudado, orientado, conscientizado, elogiado e criticado muita gente. É com suas criticas que surgem seus dissabores e suas dores. Isto porque bandidos do colarinho branco, não suportam ser denunciados e criticados. Essa gente também tem pavor de radialistas que recusam suas propinas e jabás.

 

Anaildo sofre por ser lÍngua afiada. Por não se render e nem se vender. E acaba sendo alvo de covardias, calunias, injurias, difamações e até colegas da categoria radiofônica, são pagos e usados para o atacarem, sorrateira e maquiavelicamente!

 

Anaildo resiste, persiste e não se permite ser intimidado. Segue incólume, inquebrantável e inimputável em suas crenças, virtudes e conduta exemplar. Não se deixa intimidar e avança sobre o lamaçal de quem tenta o enlamear.

 

Anaildo dignifica o rádio; honra a sociedade que o acolheu como filho e compreende que “O princípio de todo mal está naquilo que acreditamos quando estamos desconectados de Cristo Jesus!”

 

FONTE: BLOG DO VAL CABRAL


Postar um comentário

0 Comentários