Ads Top

Eunápolis - Prefeita faz visita técnica a UPA do Rosa Neto

 




Na manhã de segunda-feira, dia 07 de junho, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, esteve em visita técnica, às instalações (desativadas) do prédio da UPA, no bairro Rosa Neto, acompanhada dos secretários - de Saúde, Anara Sartório; Infraestrutura, Luiz Carrilho; de Governo, Osvaldo Soares; o enfermeiro Cleber Cunha e assessores da prefeita. A gestora viu de perto a realidade do abandono e sucateamento do equipamento de saúde pública que a muito tempo poderia está atendendo a demanda de saúde, mas, encontra-se completamente deteriorado, sem nunca ter sido inaugurado.



A prefeitura irá restaurar a estrutura física do imóvel e fará um estudo técnico para adequar o equipamento de saúde à realidade da população. A UPA do Rosa Neto é um projeto de mais de uma década que nunca se tornou realidade, em que, brevemente, irá de fato, servir ao povo eunapolitano.



Estudos estão sendo feitos para a viabilidade do melhor formato a ser implantado no local, com aproveitamento de todo espaço e capacidade do imóvel, que deverá ofertar ao cidadão um atendimento digno e humanizado de saúde.




A prefeita Cordélia foi enfática: “A nossa meta é fazer de Eunápolis uma referência de saúde humanizada, e por esta razão, não iremos medir esforços, enquanto governo, de tornar isso uma realidade, e jamais aceitaremos que um equipamento deste chegue a esse ponto”, finalizou.


Sucom - Prefeitura de Eunápolis

PUBLICIDADE:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.