Ad Code

Policlínica Regional foi inaugurada em Eunápolis



Foi inaugurada na quinta-feira, dia 10 de junho, a Policlínica Regional em Eunápolis; o município terá acesso a diversos procedimentos de saúde no novo equipamento público, que reúne sete dos oito municípios da oitava região, que compõem o CONSÓRCIO PÚBLICO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE DA COSTA DO DESCOBRIMENTO.




O concorrido evento de inauguração da Policlínica Regional, teve além da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e do governador da Bahia, Rui Costa, a presença de deputados federais e estaduais, o secretário de saúde do Estado, prefeitos, vice prefeitos e vereadores das sete cidades que integram o consórcio, ainda, secretários municipais, imprensa e outras autoridades.




Com investimento anual de mais de R$ 1.800.000,00 (Um milhão e Oitocentos Mil Reais), representando 29,73% da receita do consórcio para custeio do equipamento, Eunápolis é o segundo maior investimento de manutenção da Policlínica, ficando atrás apenas do Estado que será responsável por 40% dos custos de manutenção.



A gestora eunapolitana, Cordélia Torres, falou em seu pronunciamento: “A Policlínica Regional é a conquista de uma parceria com muita responsabilidade”, concluiu.

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

 

PUBLICIDADE:





Postar um comentário

0 Comentários