Ad Code

Prefeitura de Eunápolis avança em oferta de saúde de excelência na zona rural




Compromisso, qualidade e humanização. É com esses três pilares que a Prefeitura de Eunápolis norteia a oferta de serviços de saúde de qualidade para a comunidade rural do município.

 

A atual gestão tem transformado o cenário da saúde pública do município, prezando pela excelência em atendimentos e serviços disponibilizados para a população dos distritos, assentamentos e outras localidades do campo.


Sala de atendimento da UBS do distrito da Colônia


 

E uma das referências em saúde na zona rural é a Unidade Básica de Saúde João Nunes da Silva, localizada estrategicamente no distrito da Colônia, que atende a um número amplo de moradores do território rural de Eunápolis.

 

No equipamento, são disponibilizados diversos serviços de excelência, que envolvem ações de promoção da saúde e proteção social das comunidades.

 

 População procura atendimento na UBS João Nunes da Silva


Para a prefeita Cordélia Torres, saúde de qualidade é uma das prioridades da sua gestão. “Nosso objetivo é proporcionar uma saúde pública de excelência para os moradores de Eunápolis, incluindo os do território rural, que é onde se produz muitas das nossas riquezas. Não medimos esforços para investir em profissionais e serviços que atendam a população da melhor maneira possível, com amor e humanização”, destacou.


Moradores recebem atendimento na UBS do distrito da Colônia


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

 

Postar um comentário

0 Comentários