Ad Code

Vídeo: Lula diz em entrevista que caso seja eleito, vai regular os meios de comunicação e internet



As falas do ex-presidente revelam uma promessa de censura velada, num retrocesso anti-democrático


Durante um bate papo na Rádio Metrópole, da Bahia, na quinta-feira, 26/08/2021, Lula disse que caso seja eleito, uma das suas prioridades será regularizar os meios de comunicação do país, numa clara promessa de censura velada, incluindo a internet.


Ele se justifica estar ouvindo muito desaforo e críticas da imprensa e de internautas e que alguns setores da imprensa não querem a sua volta à presidência, “porque se eu voltar, vou regular os meios de comunicação”, declarou o petista mor.


Lula demonstrou um certo ódio contra a internet onde, segundo ele, são espalhadas mentiras e até, acreditem, medicamentos contra a Covid-19, etc, que não funcionam, numa tentativa de justificar suas pretensões.


Em nenhum sistema democrático do mundo, se admite censuras de tipo algum, mas ele ressaltou que “não deseja um modelo chinês ou cubano, mas que possivelmente adotará o modelo inglês...” O incrível de tudo isso, é que ele ressaltou que é contra a censura, mesmo sendo vítima dela.


Numa passagem pelo Maranhão, ele deixou claro que é necessário, urgentemente, a aprovação da regulamentação da comunicação no Brasil.


Alguém duvida que estamos a um passo de sermos amordaçados como acontece nos países comunistas?


O povo brasileiro precisa decidir se continuamos em frente, num país pleno de democracia, ou se devemos voltar ao passado e viver sob as sandálias do rei.


Veja o vídeo e tire suas conclusões:


Imagens e vídeo: Reprodução 
Foto Reprodução divulgação carta expressa

Postar um comentário

0 Comentários