Ad Code

Vídeo - Suspeito de 98 anos mata homem que discutia com companheira no Largo Dois de Julho



Um crime foi flagrado em vídeo por um internauta, por volta das 16:30 hs de domingo, 22/08/202, no Largo dois de Julho, no Centro Histórico de Salvador.

 

Segundo informações do site Aratu Online, testemunhas apontaram um idoso ex-policial de 98 anos, como autor do crime.

 

A vítima, Welton Lopes Costa, de 34 anos, discutia com a companheira, quando foi percebido e seguido pelo autor dos disparos, que em alguns momentos, tocou na vítima, muito provavelmente pedindo para que parasse de discutir com a companheira.

 

Em determinado momento, ouvem-se três disparos. Welton tombou sem vida, na frente do filho de 14 anos. O vídeo está postado no rodapé da matéria.

 

Policiais militares do 18º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência. O caso foi informado e deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




OPINIÃO DO REDATOR: Qual o significado da vida? As pessoas precisam ser educadas desde a infância, sobre o valor da vida e que ninguém tem o direito de ceifar a vida de quem quer que seja, a menos que seja para defender a própria vida ou de familiares. O crime foi dantesco, por motivo fútil e o pior, na presença de um adolescente, filho da vítima. Esse menino carregará para sempre a imagem desse momento fatídico que com certeza poderá influenciar no seu desenvolvimento. Pela idade avançada, o autor com quase absoluta certeza, não será preso, fato que gera uma pergunta: Por que os familiares permitiram que um homem dessa idade andasse armado? Existe alguma lei que possa punir pessoas por esse fato?

 



INFORMAÇÕES:ARATUONLINE 

Postar um comentário

0 Comentários