Ad Code

Eunápolis - Prefeita Cordélia Torres inaugura CEMEI Flora Sales, após obra ter sido abandonada

CEMEI está localizado no bairro Centauro, em Eunápolis



A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, inaugurou, na tarde desta segunda-feira, dia 08, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Flora Sales, no bairro Centauro. A conclusão da unidade escolar faz parte de um pacote de obras viabilizado através de convênio com o Governo Federal no ano de 2012, que foi retomado pela atual gestão após a obra ter sido abandonada em anos anteriores.

Prefeita Cordélia Torres acompanhada de secretários municipais e profissionais da educação


 

A inauguração, que foi marcada por atos cívicos e pronunciamentos, contou também com a presença da secretária de Educação, Cátia Sampaio, secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, secretário interino de Assistência Social, Ronaldo Carvalho, secretária de Agricultura, Eliane Menezes, secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos, secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes, secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, secretário da Fazenda, Jairo Azevedo, secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima,  profissionais da educação e vereadores.

Crianças ganharam presentes na inauguração do CEMEI em Eunápolis



O CEMEI Flora Sales possibilita o acesso de mais de 400 de crianças, de três a cinco anos, à educação de excelência. As aulas presenciais foram reiniciadas nesta segunda na unidade.

 

Durante o evento também foi anunciado o processo de retomada das obras de mais três CEMEIs, localizados nos bairros Rosa Neto, Juca Rosa e Itapuã. Serão mais de R$4 milhões em investimentos, que irão atender as crianças em bairros que têm grande necessidade dessas unidades de ensino.

Gestora Cordélia Torres entrega presente à criança do CEMEI no bairro Centauro



“Estamos alinhados aos anseios e comprometimento da gestão no que tange a efetiva utilização dos recursos públicos, bem como em promover à comunidade o acesso à educação de qualidade. Estruturas padronizadas e ampliação da oferta de vagas na educação infantil são apenas dois exemplos que denotam o compromisso com que estamos trabalhando para oferecer o melhor para a população de Eunápolis”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

Descerramento da placa de inauguração do CEMEI em Eunápolis

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários