Ad Code

Prefeitura de Eunápolis renova frota de transporte escolar ofertando cerca de 80 veículos para estudantes da rede pública municipal




Após herdar uma frota de veículos completamente sucateada, a atual gestão renovou todo o transporte escolar, assumindo o compromisso de revolucionar a educação de Eunápolis, para proporcionar conforto e segurança aos estudantes da rede pública municipal que moram distantes das unidades escolares.

 

São aproximadamente 80 veículos, entre ônibus, micro-ônibus e minivans, com acessibilidade, para atender também alunos com dificuldade de locomoção e cadeirantes.

 

Prefeitura de Eunápolis renovou frota para atender estudantes da rede municipal

O transporte escolar contempla sede, distritos e zona rural diuturnamente. São 84 motoristas, além de 20 monitores, que acompanham crianças menores de 10 anos durante o trajeto, reforçando o cuidado com o público infantil.

 

A nova frota difere absurdamente dos veículos encontrados no início da gestão, em que cerca de R$ 2 milhões de reais provenientes do erário público foram amargados ao descaso, demonstrando o desrespeito com os impostos pagos pelos cidadãos eunapolitanos.


Todos os veículos da frota contam com acessibilidade


"Em poucos meses de gestão, invertemos o cenário do transporte escolar. Não medimos esforços para adquirir o que há de melhor em veículos de qualidade para transportar estudantes com cuidado e segurança, e valorizar a educação de Eunápolis", destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

Frota sucateada herdada pela gestão no início do ano estava avaliada em cerca de R$ 2 milhões de reais

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis


Postar um comentário

0 Comentários