Ad Code

Secretaria de Saúde de Eunápolis realiza 7ª Conferência Municipal de Saúde

Secretário interino de Saúde, David de Souza, durante conferência




A Secretaria de Saúde de Eunápolis, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde (CMS), realizou nesta sexta-feira, dia 10, a 7ª Conferência Municipal de Saúde, abordando o tema “Democracia e Saúde”. O evento, que contou com intérprete de libras, aconteceu do Hotel Portal, das 8h às 16h, reunindo o secretário de saúde, David de Souza, representantes do CMS, trabalhadores, prestadores e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e convidados.


Público compareceu ao Hotel Portal para participar da 7ª Conferência de Saúde


A conferência discutiu, de forma democrática, as políticas públicas de saúde e as linhas de trabalho, definindo propostas para melhorar a qualidade dos serviços. O momento foi marcado por debates e apresentações de estratégias onde foram traçadas as diretrizes para as políticas públicas de saúde no município pelos próximos quatro anos.

 

Evento contou com intérprete de libras


“A conferência teve resultado bastante positivo, pois, com a participação popular, conseguimos elencar diretrizes que vão fortalecer o SUS, proporcionando saúde ainda mais humanizada e de excelência para a população de Eunápolis, garantindo o compromisso de uma gestão participativa defendida pela prefeita Cordélia Torres com a comunidade eunapolitana”, frisou o secretário de Saúde, David de Souza.

 

 

Gestor da Atenção Básica, Gleison de Souza, participou do evento

 

Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Emárcio Bezerra Torres


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários