Ad Code

Sediado em Eunápolis, Congresso Regional de Futsal define detalhes de competições na Bahia



O Congresso Regional de Futsal - sediado no município de Eunápolis, na sede da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, na última sexta-feira, dia 04 – definiu os detalhes de competições que ocorrerão ao longo do ano na Bahia, com o objetivo de movimentar e fortalecer a prática esportiva do futsal no estado.

 

Presidente da Federação Baiana de Futsal, José Alberto Nunes, durante congresso



Um dos principais torneios discutidos durante o congresso foi o Intermunicipal, que receberá inscrições de equipes até o dia 28 de janeiro, por meio da Federação Baiana de Futsal. Ainda não há data prevista para início da competição, que tem a seleção de Eunápolis como tetracampeã, sangrando-se como uma das melhores equipes da Bahia.

 

Secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima

O técnico da seleção de Eunápolis, Arthur Nunes, comentou sobre a expectativa do time em relação às competições. “A expectativa é muito grande de voltarmos a ter o futsal de antes, a prefeita Cordélia Torres tem enorme interesse em resgatar a modalidade, que estava parada há muito tempo. Estamos treinando três vezes por semana, no período noturno, na Estação Cidadania. Agora é trabalhar e treinar para buscar os títulos de quatro competições que estão por vir, dentre elas, o Intermunicipal”, destacou.

 

Congresso foi realizado com a parceria da Prefeitura de Eunápolis e Federação Baiana de Futsal


O congresso contou com a presença do presidente da Federação Baiana de Futsal, José Alberto Nunes; secretário de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima; representante regional da Federação Baiana, Ocimar Carvalho; e outros representantes das cidades do sul e extremo sul da Bahia.

 

Congresso reuniu representante do esporte de municípios do sul e extremo sul baiano

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


 

Postar um comentário

0 Comentários