Ad Code

Gestão da prefeita Cordélia Torres completa 15 meses de pagamento salarial antecipado




Há 15 meses cumprindo o compromisso de valorizar os servidores, a Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta sexta-feira (25) o pagamento antecipado do funcionalismo público referente ao mês de março.

 

A regularidade do pagamento antecipado impulsiona a economia local com o investimento de cerca de R$ 15 milhões mensais, permitindo que os servidores possam planejar suas finanças e que os credores tenham a segurança de contar com a adimplência, garantindo o desenvolvimento dos seus negócios.

 

O município adotou a política de pagamento antecipado desde o início da atual gestão, com a antecipação de cerca de dez dias do vencimento estabelecido por lei, o que demonstra o planejamento com os gastos públicos e a valorização dos cerca de 4.700 servidores.

 

“Estamos desde o início da gestão, há 15 meses, honrando o compromisso que estabeleci com os servidores de realizar os pagamentos mensais antecipados, pois entendo que para o desenvolvimento do município é preciso que haja valorização e reconhecimento de quem presta os serviços aos cidadãos, sempre prezando pela humanização e excelência”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários