Ad Code

Assistência Social promove festa de Páscoa para crianças e adolescentes carentes



A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã de quarta-feira (20), no Centro de Referência de Assistência Social II (CRAS Il), no bairro Alecrim, um momento especial com muita alegria e descontração para as crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


 



Além de passarem a manhã brincando sob a supervisão dos orientadores sociais, as crianças e adolescentes ouviram histórias sobre a Páscoa e receberam os tão esperados ovos de chocolate.

 

A festa de Páscoa Eunápolis foi destinada especificamente para as crianças acompanhadas pelo PAIF- Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, que se encontram em estado de extrema vulnerabilidade socioeconômica.


 



“Ao comemorar a Páscoa com os grupos de SCFV, percebemos que todos que participam vêm em busca de uma nova forma de viver, de ser feliz. Nosso objetivo é transformar as vulnerabilidades em potencialidades”, afirma a secretária de Assistência Social, Cátia Sampaio.

 

As festas organizadas pelos CRASs fazem parte do SCFV, responsável por promover a interação social tanto entre o grupo familiar, quanto entre os membros da comunidade.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

Postar um comentário

0 Comentários