Ad Code

Hospital Regional passa por intensa reforma para garantir mais comodidade aos pacientes




O Hospital Regional de Eunápolis está passando por intensa reforma com o objetivo de proporcionar ambiente mais confortável e seguro para os pacientes e profissionais de saúde que atuam na unidade, reforçando a política de saúde humanizada proposta pela atual gestão municipal.

 

A modernização das instalações contempla pinturas, adequações em banheiros, reparo da rede elétrica, melhoramento no sistema de iluminação, além da aquisição de ares condicionados, torneiras, lençóis, dentre outros produtos.

 

O diretor do Hospital Regional, Lúcio França, destacou quais setores foram beneficiados pela reforma. "Estamos fazendo a requalificação em todas as enfermarias, ala vermelha, ala verde, recepção e área externa, tornando esses ambientes ainda mais acolhedores para os pacientes”, explicou.

 

Para a prefeita Cordélia Torres, a reforma proporcionará melhorias no serviço prestado à população. “Quem busca atendimento no hospital precisa ter acesso a atendimento humanizado e espaço físico agradável, então estamos investindo em melhorias para proporcionar uma saúde de excelência em todos os aspectos para a população de Eunápolis”, salientou.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários