Ad Code

Xuxa se recusa a tirar foto com fã bolsonarista e vídeo viraliza; "tu não é bolsominia?



Um vídeo envolvendo Xuxa e uma fã acabou viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira (18/4). A mulher pede para tirar foto com a rainha dos baixinhos, que ironiza o fato da fã ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), quem a apresentadora critica com frequência.

 

As imagens já começam com Xuxa dentro do carro, sendo confrontada pela fã, que aparenta estar irritada. "Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é 'Bolsominia'? Não odeia quem é contra Bolsonaro?", dispara Xuxa para a admiradora.

 

A mulher pede respeito à sua "decisão". "Eu falei isso pra alguém? Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: 'Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão", retruca a fã.

 

"Mas, calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa... Uma pessoa que fica contra meu público", contra-argumenta a famosa, referindo-se à comunidade LGBTQIA+. Tuca reclama, diz que não quer discutir e que ainda respeita Xuxa.  Veja o vídeo:





FONTE: ARATUON

Postar um comentário

0 Comentários