Ad Code

Futebol eunapolitano é destaque no cenário esportivo da região no fim de semana




Depois de amargar anos sem investimento no esporte, Eunápolis vivencia uma nova fase, com uma série de projetos em andamento promovidos e apoiados pela atual gestão municipal que contemplam diversas modalidades esportivas. Neste fim de semana, o futebol eunapolitano foi destaque na região com a realização de dois importantes campeonatos.

 

Nas quadras, a seleção de Eunápolis estreou com uma goleada de 3x0 contra a equipe de Guaratinga pelo Campeonato Intermunicipal Baiano de Futsal Masculino, no sábado (07). Mesmo fora de casa, o time eunapolitano não se deixou pressionar pela torcida do time rival e jogou bonito com um gol de Bruno Calumbi e dois gols de Edson Marques.

 

Já no campo, aconteceu uma rodada das quartas de final do 29° Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol do Juca Rosa, com as disputas: Embaúba 0 x 0 Revelação e Independente 0 x 1 Favela. Seguem para a semifinal os times Favela e Embaúba, que venceu a partida na decisão por pênaltis.

 


"Nosso fim de semana foi bastante agitado, com ótimos resultados para nossos times, que fazem levantar a nossa torcida. O esporte de Eunápolis agora tem investimento, reconhecimento e valorização, fruto de uma gestão que entende a importância de ter um olhar especial e humanizado para as práticas esportivas como agentes transformadores do social e da qualidade de vida", frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 






Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários