Ad Code

Líder de “pesquisas”, Lula teve que atrasar discurso em São Paulo, por falta de público




A programação das centrais sindicais para as falas de Lula que aconteceria às 13 horas, foi adiada por falta de público

 

Centrais sindicais organizaram um ato para o dia do Trabalho, (domingo 01/05/2022), na Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo, onde o Lula participaria, fazendo os seus famosos discursos.

 

A participação do ex presidente aconteceria às 13:00 hs, entretanto, a vergonhosa falta de público, que contraria as pesquisas insistentemente divulgadas, fez com que a participação do ex-presidente fosse atrasada, remarcada para pelo menos ás 15:30 hs, quando os organizadores achavam que daria mais gente no local.

 

Participaram do evento, mais cedo, Fernando Haddad pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT e Gullherme Boulos, pré-candidato a deputado federal pelo PSOL, que, para variar, desceram a lenha o presidente Bolsonaro, com as contumazes falácias.

 

Haddad disse que a participação do presidente Jair Bolsonaro na manifestação organizada pelo Deputado Daniel Silveira, em Brasília, seria um ato contra a democracia: “Vamos tirar esse homem”, afirmou.

 

Boulos chamou Bolsonaro de “presidente miliciano”. “Vamos trabalhar para que seja o último Primeiro de Maio com Bolsonaro na presidência”, disse.

 





O que seria então democracia para Haddad? Xingar, escrachar um homem eleito pelo povo? Calar os seguidores do presidente? Prender pessoas pelo crime inexistente de “opinião”? No vídeo abaixo, gravado há alguns dias atrás, Lula incentiva atos democráticos?




VEJA ABAIXO ALGUNS VÍDEOS SOBRE O PRIMEIRO DE MAIO, ENVIADO POR INTERNAUTAS:







Daniel Silveira chegando a um evento





Postar um comentário

0 Comentários