Ad Code

Prefeita se reúne com representantes da segurança pública para tratar sobre festa da cidade e festejos juninos




A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se reuniu com representantes da segurança pública, secretários municipais e membros de órgãos da sociedade civil para definir os últimos detalhes das comemorações ao aniversário de 34 anos de emancipação política do município e dos festejos juninos. A reunião ocorreu no gabinete, na tarde de terça-feira (10).

 

Durante o encontro foi discutido plano de ação para que, em conjunto, possam ser colocadas em prática estratégias aplicadas no trabalho de combate e enfrentamento ao crime durante os eventos, além da implantação de espaço de inteligência e segurança pública nos circuitos do aniversário da cidade, que terá programação nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12); no projeto “Forró nos Bairros”, que acontecerá de 15 a 26 de junho, no Juca Rosa, Pequi, Centauro e distrito da Colônia; e “São João se Encontra com o Pedrão”, que será realizado de 29 de junho a 03 de julho.


 


A gestora também apresentou o projeto da estrutura que será montada durante os eventos, principalmente do “São João se Encontra com o Pedrão”, quando será esperado público de 100 mil pessoas em cada uma das cinco noites do evento.

 

“Tivemos nosso encontro com as autoridades que tratam da segurança do município, são essas instituições que estarão cuidando da segurança dos turistas e munícipes. Como iremos vai fazer esses eventos grandiosos, vamos ter festa, alegria, tudo com segurança e conforto para o público, que saberá que ali estarão profissionais envolvidos para garantir os melhores serviços”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

Estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, DNIT, Coelba, Ministério Público, CDL, além de diversos membros de secretarias municipais.

 







Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 



Postar um comentário

0 Comentários