Ad Code

Mário Alexandre participa de encontro com governador Rui e destaca benefícios para Ilhéus e região




Com investimentos que superam R$ 450 milhões, as obras potencializam o desenvolvimento do Sul da Bahia

 

O prefeito Mário Alexandre e gestores de municípios do sul da Bahia participaram na última segunda-feira (11) de audiência com o governador Rui Costa, em Salvador. Na ocasião, Mário Alexandre destacou o pacote de investimentos tocados com recursos estaduais, cujas obras beneficiam Ilhéus e toda a região.

 

“Com o governador Rui e toda a sua equipe, nós avançamos na execução de projetos importantes para Ilhéus, através da requalificação das nossas orlas, de obras na saúde e educação. Dentro dessa parceria e articulação também buscamos investimentos para deixar a nossa região mais atrativa”.

 


De acordo com o gestor ilheense, Rui realizou o maior pacote de investimentos da história do sul da Bahia, mesmo enfrentando uma crise provocada pela pandemia. “É com a união de esforços que seguiremos melhorando cada vez mais. Essa parceria tem e precisa continuar”, garantiu Mário Alexandre.

 

Com investimentos que superam R$ 450 milhões, as obras potencializam o desenvolvimento regional, das quais se destacam a implantação da BA-649, que se consolidará como importante corredor logístico; e os hospitais Costa do Cacau e Materno-Infantil Dr Joaquim Sampaio, ambos com atendimento de média e alta complexidade.

 

No rol de investimentos também estão a construção da escola em tempo integral, no antigo Centro Social Urbano (CSU); ampliação do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) do Chocolate Nelson Schaun; requalificação da BA-001, que abrange a Zona Norte; Ponte Estaiada Jorge Amado e Porto Sul.

 


Por Secom

Postar um comentário

0 Comentários