Ad Code

Prefeitura de Eunápolis inicia pagamento antecipado dos servidores pelo 19° mês consecutivo




Pelo 19° mês consecutivo, a Prefeitura de Eunápolis realiza o pagamento antecipado dos servidores municipais, comprovando o reconhecimento e a valorização com o funcionalismo público. Nesta terça-feira (26), com antecipação de cerca 10 dias do prazo estabelecido por lei, a gestão iniciou a quitação da folha salarial, que deve beneficiar, até o fim da semana, o total de aproximadamente de 4.500 trabalhadores.

Com o pagamento antecipado, são injetados mensalmente por volta de R$ 15 milhões, que fortalecem setores como o comércio e serviços, contribuindo também para o aumento do poder de compra dos servidores públicos, já que a antecipação dos salários é um compromisso cumprido desde o início da atual gestão municipal.

“Estamos há 19 meses honrando o trabalho essencial desenvolvido pelos nossos servidores com o salário antecipado, que agora tem a garantia de receber bem antes do 5° dia útil, podendo realizar planos pessoais e também fazer investimentos financeiros”, destacou a prefeita Cordélia Torres.


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários