Ad Code

Segurança é destaque durante cinco dias do “São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis”



 

Durante o megaevento “São João se Encontra com Pedrão”, realizado pela Prefeitura de Eunápolis de 29 de junho a 03 de julho, a segurança teve um papel de extrema importância. As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal asseguraram a tranquilidade das pessoas que transitavam pelo circuito e todos puderam se divertir e curtir as atrações sem preocupações.

 

Dentre os trabalhos realizados, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) foi responsável pelo monitoramento e auxílio da segurança do evento, que trouxe registro mínimo de ocorrências ilícitas, através de câmeras com reconhecimento facial e patrulha.

 



“O CICOM Costa do Descobrimento levou para o circuito a nossa unidade móvel que possui 19 câmeras com analítico de reconhecimento facial; elas foram essenciais para manter a sensação de segurança no circuito e auxiliaram de maneira incisiva as instituições de segurança pública. Apesar de termos um evento grandioso como o "São João se Encontra com Pedrão", podemos frisar que as ocorrências foram mínimas e podemos dizer que foi um sucesso”, destacou o capitão Márcio Henrique.

 

Para a prefeita Cordélia Torres, a segurança teve papel importante no sucesso do “São João se Encontra com Pedrão”. “Todo o trabalho ostensivo e preventivo realizado pelas forças de segurança, além da presença das equipes no circuito, garantiram a proteção do público, contribuindo para o sucesso do evento. Agradeço a todas as forças pelo cuidado e atenção com a vida humana e patrimônio público”, frisou.

 



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários